Simply the best

1000 carateres
1000 carateres
Simply the best
Loading
/

Anna Mae Bullock nasceu em 1939. Mas foi através de música, de uma notável presença de palco e, acima de tudo, de sua coragem, que Anna deu lugar a Tina Turner e se tornou um ícone global para as mulheres negras. 

A relação conturbada com seu marido Ike Turner, retratada no filme “What’s Love Got to Do with It”  personificou a resiliência e a capacidade de superar adversidades. Sua música foi um grito de liberdade, de autoafirmação e de empoderamento feminino. 

Em canções como “Proud Mary”, “Private Dancer” e “Simply the Best”, Tina canalizou suas experiências pessoais em letras poderosas, elevando a voz das mulheres negras e incentivando-as a atingir os seus sonhos e acreditar em si mesmas.

Tina Turner deixa-nos  fisicamente – os nossos heróis estão mesmo a morrer — mas a sua mensagem de amor, respeito próprio e liberdade continuará a brilhar. 

Ao olharmos para o legado de Tina Turner, nos inspirarmos em sua música, coragem, determinação e capacidade de superação. É preciso agora que a sua mensagem permaneça viva e nos ajude a todos na busca quotidiana por uma sociedade mais justa e inclusiva e onde todas as mulheres possam brilhar e prosperar. 

Tina, you’re simply the best.


Comentários

Comente

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.